Vereadores de Rondolândia buscam soluções em Cuiabá

13 dez 2018 - Notícias - rondolandia

Na ultima sexta-feira(7), os vereadores Gilberto, Adriana e Quinca, juntamente com o secretário de governo Alysson Campelo, buscaram a Deputada Janaina Riva para cobrar soluções a respeito de problemas que atingem a população de Rondolândia diretamente.

Em reunião no gabinete da Deputada, foi levado a seu conhecimento a problemática da obra da MT 313, que liga Rondolândia à divisa de Rondônia.

Segundo o vereador Gilberto, presidente da Câmara de Vereadores, a obra parada representa uma grande perda para a população da cidade.

“A cidade de Rondolândia não pode ser prejudicada por uma obra parada como esta. Isso isola o município e bloqueia o fluxo econômico e de pessoas, causando um retrocesso.” Disse o vereador.

Para a vereadora Adriana, a audiência representou um grande avanço para a cidade.

“Nossa obrigação quanto vereador e vereadora é lutar por recursos para nosso município. Hoje pudemos garantir o diálogo com o governo do Estado em 2019 e recursos via emendas para o asfalto de nossa cidade. Rondolândia não pode parar.” Comentou a vereadora.

Quando perguntado sobre a importância dessa comitiva, o vereador Quinca afirmou que “para o povo de Rondolândia, vale a pena viajar tantos quilômetros para conseguir garantir recursos futuros.”

O Secretário de Governo Alysson Campelo afirma que a gestão atual da prefeitura vai trazer tudo que for possível para melhorar a cidade.

“Minha imensa satisfação é poder voltar de Cuiabá para Rondolândia sabendo que os recursos estão garantidos e que vamos dar continuidade ao ótimo trabalho realizado pela prefeitura em captar o necessário para transformar a cidade.”