Prefeitura de Rondolândia realiza ‘Um Novo Natal” com apoio de patrocinadores

13 dez 2018 - Notícias - rondolandia

A Prefeitura de Rondolândia realizou nessa última quarta-feira(12) o evento “Um Novo Natal” para celebrar e inaugurar a nova iluminação natalina na Praça da Bandeira.

O evento contou com a participação da maioria do vereadores da Câmara Municipal de Rondolândia que demonstraram apoio a nova gestão do prefeito Ronaldo Garcia.

“Desde o ano passado, a vontade de realizar uma decoração de Natal digna para a população de Rondolândia estava em nossos corações. Nosso povo humilde merece poder passear com suas famílias e poder divertir seus filhos em um ambiente que remete a nascimento do Senhor Jesus” – Disse o prefeito.

O prefeito Ronaldo Garcia ainda falou sobre a implementação de parcerias entre o público e o privado para a realização do evento e da decoração natalina.

“Nosso orçamento hoje contempla as mudanças estruturais que a cidade necessita. Poder realizar parcerias com o setor privado nos proporcionou essa linda decoração. Gostaria de agradecer, em nome de todo o povo de Rondolândia, aos parceiros: Leo Eventos, Mercado Monteiro, empresário Diones Tamarossi, Mercado São José, Tozzo Bomba Injetora, Atacado Mundial e ao Deputado Cirone do Tozzo. Todos eles colaboraram doando desde a iluminação até o lanche e o Papai Noel. Que Deus os abençoe poderosamente por alegrar tantas pessoas nesse Natal em nossa cidade.”

O evento ainda contou com distribuição de brinquedos, doces, pipoca e refrigerantes. Além da presença de Papai Noel e de show da dupla Cuyabano e Douradense, conhecida pela participação no Programa do Ratinho.