Prefeitura de Rondolândia antecipa o pagamento da folha de Dezembro

21 dez 2018 - Notícias - rondolandia

A Prefeitura de Rondolândia, através da secretaria de finanças do município, realizou hoje(21) o pagamento do funcionalismo, antecipando a folha do mês de dezembro.

Com isso, a prefeitura continua demonstrando a importância que dá ao servidor que poderá passar as festas com o salário no bolso. O prefeito Ronaldo Garcia falou sobre a ação que movimentará o comércio local e beneficiará várias famílias.

“No Natal, como em todo o ano, devemos nos colocar no lugar do próximo e refletir sobre a importância da família. Sendo assim, determinei o pagamento da folha de dezembro de forma antecipada pensando nas confraternizações familiares do povo de Rondolândia. Tenho certeza que essa ação vai fazer toda a diferença para as famílias.”

O prefeito ainda afirmou que a antecipação do pagamento da folha representa uma injeção de capital em nosso município e que irá movimentar o comércio local.