Prefeito de Rondolândia entrega premiação aos times vencedores de torneio de futebol

17 dez 2018 - Notícias - rondolandia

O prefeito de Rondolândia, Ronaldo Garcia, esteve na tarde do último sábado (15)  prestigiando a final do campeonato de futebol da cidade.

O evento aconteceu com apoio da prefeitura, através da secretaria de Educação e honrou os times vencedores com medalhas, troféus e prêmios em dinheiro.

A iniciativa configura a importância do apoio ao esporte que é uma das bandeiras levantadas pela gestão. O prefeito ainda comentou sobre os planos futuros para o esporte em nossa cidade.

“Acredito que o esporte é muito importante para que a população tem praticas saudáveis de lazer em nossa cidade e por essa razão vamos trabalhar para dar toda a estrutura necessária para que mais eventos como esse possam acontecer.”, falou o prefeito.