Prefeito de Rondolândia dá inicio aos trabalhos na linha 5

25 nov 2018 - Notícias - rondolandia

A Prefeitura de Rondolândia, através da secretaria de agricultura, iniciou os trabalhos de apoio aos pequenos produtores no preparo da terra para o plantio. A iniciativa contou com a presença do Prefeito Ronaldo Garcia que participou ativamente tratorando a terra.

“Acho importante que o gestor participe ativamente dos trabalhos em benefício da população. Fico feliz de estar onde nasci e poder contribuir para o desenvolvimento dos pequenos produtores. Continuaremos com os trabalhos para o crescimento da cidade de Rondolândia.” Disse o prefeito.

Os trabalhos foram conferidos de perto pelos vereadores que presenciaram os benefícios das ações dessa gestão para o povo de Rondolândia.

“É dever do vereador trabalhar para o povo e fiscalizar as ações. Hoje podemos ver o benefício que uma boa administração pode trazer para a população.” Disse a vereadora Adriana.

Marcando presença no ato, o vereador Gilberto Aguiar reafirmou a importância de ações concretas voltadas para os pequenos produtores. “Os pequenos produtores de Rondolândia precisam desse apoio e da certeza de que podem contar com prefeitura para produzirem e crescerem.” – Disse o vereador que é atualmente o Presidente da Câmara.