Prefeito de Rondolândia assina ordem de serviço para construção do CRAS

3 dez 2018 - Notícias - rondolandia

O prefeito de Rondolândia, Ronaldo Garcia de Bessa, assinou na tarde dessa segunda(03) a ordem de serviço para construção do Centro de Referência de Assistência Social, o novo CRAS. A obra configura o avanço da gestão que tem um olhar especial para as famílias que serão beneficiadas com um espaço completamente novo e cheio de atividades voltadas para crianças e adultos.

Perguntado sobre a importância da obra, o prefeito pontuou os compromissos de sua gestão e falou sobre outras obras que serão entregues esse ano e no próximo.

“Acho que esse CRAS é uma obra muito importante. Nossa gestão visa resgatar os valores familiares e oferecer bem-estar para a população. Conseguimos assinar a ordem de serviço da obra e isso é uma vitória pois muitos consideravam uma causa perdida. Nós fomos lá e conseguimos. Provamos para população que pode confiar em nosso trabalho e compromisso. Essa é só uma das obras que queremos entregar para a população. Anda queremos inaugurar mais duas pontes esse ano.” Disse o prefeito.

Para a Secretária de Assistência Social, Sra. Creuzeni Alecrim, a obra representa um grande avanço para a secretaria.

“Poderemos realizar novos trabalhos com um estrutura maior e melhor. Isso é uma avanço significativo no trabalho de nossa secretaria que agora poderá executar programas cada vez mais completos para a população.” Falou a secretária de assistência social.

O evento solene contou ainda com a participação do Vereador Gilberto Aguiar, presidente da câmara de vereadores de Rondolândia, que testemunhou a assinatura do documento em nome de todos os vereadores da cidade.

“Fico muito honrado e esperançoso em testemunhar a assinatura da ordem de serviço do CRAS. Foram dias de luta para conseguirmos chegar nesse grande momento que representa um novo tempo para a população. Fico feliz de poder apoiar ações que trazem benefícios para as famílias de nossa querida Rondolândia e assim fazer jus ao papel de vereador, fiscalizando e trabalhando para o crescimento de nosso município.” Comentou o vereador.

Os trabalhos para construção do CRAS já começaram com força total. Estima-se que a entrega acontecerá dentro de um prazo de 90 dias, podendo se estender um pouco de acordo com o fluxo das chuvas, afirmou a Sra. Cléa Suzani, proprietária da empresa Rondomaq, responsável pela obra.